quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AMO FLORES E VOCÊS?


Eu, particularmente, amo flores. Cultivo em casa uma roseira de cor vermelha que ganhei de minha mãe. Esta roseira tem uma história: quando meu filho tinha por volta de 3 para 4 anos (hoje ele tem 16) estava voltando da escola com minha mãe quando viu esta roseira saindo um galhinho por cima do muro de uma casa. Ele insistiu tanto, que mamãe "roubou" um galhinho e levou para casa e tentou fazer com que virasse uma muda. Ela foi plantada com tanto amor que brotou lindamente. Dela já foram tiradas várias mudas que foram dadas a várias pessoas. A mesma já foi podada diversas vezes, mas sempre resistindo ao passar do tempo. Hoje, sou a dona do que ainda resta dela e espero que ela dure ainda, pelo menos além da quarta geração. Além desta roseira, também possuo uma de flores bem pequenas, chamada de "rosa menina". Esta comprei em um viveiro de plantas, em três cores: branca, rosa e vermelha. Misturei-as em um só jarro e ficou um colorido maravilhoso. Além de cultivá-las, também aprecio muito ganhar de presente em forma de buquê. Da mesma forma que gosto de presentear. Essa semana fui a um aniversário de uma amiga e tive a idéia de levar de presente um buquê de rosas. Não sabia eu a satisfação que iria levar até ela, já que a mesma nunca havia recebido flores de presente de ninguém. Fiquei muito feliz de ter podido proporcionar tal alegria. Conseguir levar alegria a alguém, é algo gratificante e não tem preço.


A todos vocês, dedico um botão da rosa mais bela e perfumada, juntamente com meu carinho e amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário