segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UNHAS DE PORCELANA...


As unhas de porcelana são um sucesso. Por serem práticas e resistentes, não requer visitas semanais à manicure, o esmalte não descasca, enfim, é uma verdadeira aliada às mulheres que possuem unhas fracas, quebradiças ou até mesmo para quem quase não as tem. Elas são consideradas soluções para quem não perde a mania de roer as unhas ou para situações onde as unhas quebram.

As unhas de porcelana possum um aspecto bastante natural e são indicadas para qualquer mulher, a única dúvida que você vai ter é na hora da escolha.

O método surpreende pela beleza e pela resistência. Práticas e bonitas, elas são a solução para uma das partes do nosso corpo quase impossível de esconder. Esculpidas artesanalmente, uma a uma, elas garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta pelo seu uso. As unhas de porcelana são feitas de resina acrílica em pó, duram o tempo que a pessoa quiser mas precisa de manutenção regular, de preferência a cada 15 dias.

O sucesso é tão grande que cada vez mas mulheres e homens estão procurando cursos nessa área já que a atividade está sendo requisitada nos salões de beleza. O preço cobrado para colocação de unhas de porcelana no mercado variam de R$ 60 a R$ 100 e a manutenção, sai pela metade do preço das unhas de porcelana e ficam prontas em cerca de 2 horas, pois, há inumeros trabalhos artísticos feitos sobre elas.



Meu comentário: Uso e recomendo. Suas unhas nunca mais serão as mesmas. Por onde você passa atrai a curiosidade e admiração das pessoas o que até contribui para melhorar a auto-estima. À propósito, as unhas da foto são as minhas. Não ficaram divinas? Querem saber onde as coloquei? No salão da Taís Negreiros - Fone: (84) 3642-1850 / 8882-9171

Nenhum comentário:

Postar um comentário