segunda-feira, 30 de maio de 2011

Leila Navarro ensina a TERAPIA DO AMAR



Bom dia amigos e amigas.


Assisti uma palestra com essa mulher maravilhosa e alto astral LEILA NAVARRO, no ultimo evento promovido pelo SUPERMERCADO NORDESTÃO (último final de semana - 28 e 29/05/2011 - Centro de Convenções - Natal/RN). Quero deixar bem claro que não estou recebendo nenhum tipo de gratificação para escrever sobre os mesmos. Simplesmente gosto de tecer comentários sobre coisas que realmente me chamam a atenção e aprecio compartilhar com as pessoas para que elas aproveitem as boas oportunidades quando estas aparecem. Pessoal, o tema desse vídeo foi uma das inúmeras coisas que ela falou na palestra. Vale a pena assistir e por em prática as dicas da Leila. Eu pretendo!


Um forte abraço em todos. Fiquem com Deus.

sábado, 28 de maio de 2011

VAMOS À PALESTRA?




Oi gente, tudo bem?




O Supermercado Nordestão, aqui em Natal/RN, costuma todos os anos promover palestras bem interessantes. No último ano teve uma com o Doutor Bactéria. Não fui, mas todos que conheço que foram gostaram muito. Esse ano haverá uma, aliás, começou desde hoje - 27/05/2011 (pela manhã e agora à tarde), no CENTRO DE CONVENÇÕES (na Via Costeira), com LEILA NAVARRO e o DOUTOR GUILHERME FURTADO (do Programa MAIS VOCÊ). Ele é cirurgião plástico e ela uma renomada palestrante motivacional e comportamental. Estarei lá para conferir e prometo postar aqui minha impressão. O melhor de tudo, é que é gratuito, Você entra no site do Nordestão: http://www.nordestao.com.br/ e faz sua inscrição ou procura uma das lojas Nordestão da Cidade e faz lá. São vagas limitadas (3.500) por cada turno. Os horários restantes são: DOMINGO - 29/05/2011, são 2 opções de turnos: pela manhã (de 8:30 às 11:00h) e à tarde (de 14:30 às 17:00h). Vejo vocês lá. Beijão em todos.








segunda-feira, 16 de maio de 2011

O PRAZER DE TER ANIMAIS DOMÉSTICOS








Olá pessoal!



Tenho uma novidade: meu filho ganhou da namorada um HAMSTER CHINÊS macho.

É, aquele bichinho da família dos roedores, que parece um ratinho, mas não tem rabinho.

No princípio eu não queria de jeito nenhum, pois meu filho é meio relaxado, sabe como é adolescente? (risos). Aí eu falei para ele: "se você não cuidar, ele vai morreeeeeeeeeer!". Acho que fez efeito, já que ele vem cuidando bem direitinho.

Eu já tive em casa gatos e cães (por sinal gosto muito), mas hamster é a primeira vez. Não é que o bichinho é até comportado e limpinho?! Dei uma de durona no começo, mas já estou apaixonada pelo bichinho. Até tem me ajudado a desestressar do trabalho. Sou grande defensora de ter-se bichos de estimação em casa, visto que, eles nos fazem um bem enorme.

Para completar, a namorada do meu filho comprou para ela um HAMSTER fêmea e já pretende pô-la para procriar com o nosso. Dá para imaginar o resultado disso, né? Já estou me imaginando uma futura criadora de HAMSTERS (risos). Para quem não queria nenhum...

Já fiz várias pesquisas na INTERNET sobre os bichinhos. Se alguém interessar, vou por aqui dicas de alguns sites:



Espero que curtam...Um grande beijo em todos.




















































domingo, 8 de maio de 2011

MINHA ESPECIAL HOMENAGEM À MINHA MÃE: DONA MARIINHA



Olá queridos (as) amigos (as).



Para quem não sabe, sou filha adotiva. Mas isso é somente um detalhe de minha vida. Para mim não faz nenhuma diferença, já que Deus me deu de presente uma pessoa maravilhosa como mãe. Nem que eu pudesse ter escolhido, jamais encontraria uma melhor do que ela. Ela me deu tudo que uma mãe poderia dá e mais um pouquinho. Agradeço a Deus todos os dias por ter merecido tê-la ao meu lado. Ela é uma mãe como poucas: dedicada, amorosa, atenciosa, prestativa, solidária, intensa nas suas ações e pensamentos, encorajadora, paciente, preocupada sempre, cheia de iniciativa e atitude, uma fortaleza ambulante. Com ela aprendi a ser forte, a não desanimar diante dos obstáculos da vida, ter perseverança, não me deixar abater, chorar quando for preciso mas sem nunca deixar de lutar, de insistir perante meus sonhos, meus ideais. Ela, dentro da sua pouca cultura soube ser minha melhor "professora da vida". Devo a ela as melhores partes do meu carater e da minha personalidade. O que mais posso pedir a Deus? Acho que mais nada. Só me resta agradecer e rezar pedindo que Ele dê a ela muitos anos de vida ao meu lado.






Deus te abençoe minha mãe!

sábado, 7 de maio de 2011

PROBLEMAS E OBSTÁCULOS QUE A VIDA NOS PROPORCIONA E SUAS VANTAGENS



Queridos (as) amigos (as). Depois de alguns meses ausente do blogger, aqui estou a lhes trazer essa reflexão. Não sei se devido à algumas mudanças recentes ocorridas comigo ou somente pelo peso da idade e suas consequencias naturais no decorrer da vida...Não importa. Simplesmente quero dividir com quem interessar ler, minhas humildes divagações sobre a vida, seus acontecimentos bons ou ruins e o que tudo isso pode nos ajudar a nos tornarmos fortes e seguirmos adiante. Eis o que segue abaixo:






Muitas vezes atravessamos a vida como se estivéssemos atravessando uma rua muito movimentada, onde passam carros nos dois sentidos e consequentemente isso requer mais cuidado e atenção de nossa parte. Algumas vezes tropeçamos, caimos, nos atropelam, mas o que importa mesmo é conseguirmos o equilíbrio, sabermos levantar, e, principalmente, curarmos as feridas que possam surgir.



Nesses momentos difícies não adianta lamentações ou reclamações. Devemos ter sabedoria e consciência para sabermos distinguir as atitudes tomadas e suas reais consequências. Afinal, toda ação gera uma reação. E, afinal, para que chorar sobre o leite derramado? É deixar secar, limpar e seguir em frente atrás de outro leite e procurar saber segurá-lo com firmeza e não cometer os mesmos erros.



E afinal pergunto: que seria de nós se não fossem os erros e os problemas? Quem foi que disse que a vida é sempre cor de rosa ou azul celeste? Também existe o roxo, o preto e o marrom. E como poderíamos adquirir experiência sem a dor, a perda e os "não" que escutamos no dia-a-dia? Sou fã número um das dificuldades, pois elas me ensinam a ser gente, a aprender com meus erros, a saber lamber minhas feridas e fazê-las sarar. No decorrer de minha nem tão longa vida aprendi que NADA DURA PARA SEMPRE! Nem as coisas boas e nem as ruins (graças a Deus pelas últimas). Portanto, cada segundo de nossas vidas é super importante. E o cuidado que devemos ter com cada passo, pensamento e atitude que tenhamos é de alta importância, visto que tudo gera uma consequência, não é verdade?



Pois é, procuremos plantar ao nosso redor e por onde passarmos as boas sementes para que possamos colher os bons frutos. E se por acaso acontecer de mesmo com boas sementes plantadas, nossa colheita não ser das melhores, não vamos desanimar! Nem sempre a terra plantada será das melhores, portanto devemos seguir adiante e com calma, paciência e esperança buscarmos pastos melhores...Boa sorte para mim e para todos! Forte abraço!