sábado, 7 de julho de 2012

Rachel JESUTON, sucesso garantido!!!




Amigos(as),
Só hoje tomei conhecimento da existência desta MAGNÍFICA cantora (ainda não profissional), mas tenho certeza que por pouco tempo...JESUTON.
Ela canta e encanta nas ruas da Cidade do Rio de Janeiro. Comentam que ela é inglesa, que seu verdadeiro nome é Rachel Amosu, mas usa o nome de JESUTON.
Ela simplesmente tem um vozeirão!!!
Interpreta com perfeição músicas gravadas por Amy Winehouse, Adele, Roberta Flack, Rolling Stones e outros...
Quem tem o prazer e a sorte de ouví-la nas ruas deve aproveitar o máximo, pois com toda a certeza logo ela estará famosa e seus shows começarão a ser cobrados proporcional ao de muitos famosos...Esperem e verão! Sucesso Rachel!!!!!!!
Vou deixar publicado aqui alguns vídeos dela para deleite de vocês...Beijão em todos.




http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=TpZPSgSgssE&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=oEgUfX-Eb7Y&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=fnT0eyvHh6A&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=zAsY6CAW-KU&feature=related

terça-feira, 3 de julho de 2012

Minha infância e adolescência...Tempo bom!












Olá amigos(as).
Estava hoje a lembrar do meu tempo de criança e adolescente e  percebi o quanto me é saudosa esta época. Foi uma fase de minha vida de muitas descobertas, boas amizades, muitas brincadeiras, sobrevivência junto à minha mãe (meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos) e nesta etapa da separação deles eu vivi momentos difícies, complicados para a minha cabecinha de criança. Mas o tempo encarregou-se de colocar todos os pingos nos "ís" e cá estou a apenas lembrar, sem ressentimentos.
Mas, voltando a falar em coisas boas, lembro muito das amigas da época, algumas se fazem presentes na minha vida até hoje. Algumas amizades tornaram-se tão solidificadas, que considero até como parte da família e se elas lerem esta publicação, saberão de quem estou falando (minhas eternas vizinhas e amigas do coração).
Do que eu brincava na época? Deixa eu lembrar...De esconde-esconde, andar no velocípede(triciclo), na bicicleta, trinta e um alerta, tica (pega-pega), estátua, roda, pular no elástico, queimada, casinha de boneca, colecionar figurinhas (moranguinho, princesas, amar é..., etc), desfilar com as amigas, cozinhar no fundo do quintal, época da boneca Susy e seu namorado Bob, boneca Amiguinha, boneca Mamãezinha, quando saíram aqueles bonecos que tomavam água e faziam xixi, aquela boneca feita de pelúcia que ficava deitada enfeitando a cama (dorminhoca), meu primeiro jogo de damas e ludo (que mamãe manteve escondido um tempão dentro do guarda-roupas até o natal para depois dizer que foi Papai Noel quem trouxe - não sabe ela que na época, eu que mexia em tudo, já havia achado e havia deixado no mesmo lugar - foi quando descobri que Papai Noel não existe). Tinha uns amigos que costumavam vir de férias do Rio de Janeiro, cuja a avó morava na mesma rua que eu, e costumávamos brincar muito no quintal desta senhora, onde corríamos muito, fazíamos barulho,  caíamos no buraco enorme cheio de folhas que tinha no fundo do quintal...(risos...) Havia também a brincadeira das frutas, onde havia meninos e meninas, onde os meninos aproveitavam para darem os primeiros "selinhos" nas meninas...(risos). Na escola, época do ginasial (ensino fundamental), houve as primeiras paqueras, bilhetinhos, cochichos, muitas curiosidades e despertar para a fase dos namoricos, beijos roubados, matinês nos clubes patrocinados pela escola, aprendendo a dançar, a beijar. Época muito boa foi a da ginástica rítmica, onde havia os ensaios, as apresentações. São muitas as recordações...A saudade. Mas, o importante é ter muitas histórias para contar, boas coisas para lembrar, as experiências adquiridas em cada momento. São fases que o vento não leva, que tem valor sentimental, são os tesouros preciosos da nossa vida que não possuem preço. Por isso, posso afirmar hoje, que tive momentos muito felizes na minha infância e adolescência.
E vocês, amigos(as)? Quais coisas marcaram a vida de vocês nesta época?


Um forte abraço em todos...