domingo, 12 de junho de 2011

É SÓ HOJE O "DIA DOS NAMORADOS"?



Oi amigos (as).



Falam que hoje é o "Dia dos Namorados". Talvez quem criou essa data fosse muito romântico ou um visionário comerciante. Nada contra, afinal, nesse mundo tão turbulento de hoje, provavelmente haja a necessidade de existir alguns dias ditos "especiais" para que as pessoas possam se humanizarem mais. Não que eu não seja uma pessoa romântica, pelo contrário, mas acredito particularmente que o tal "Dia dos Namorados" deve ser todos os dias do ano.



O que torna o amor e os demais sentimentos bons latentes entre um casal é o cultivo diário de boas atitudes, tais como: respeito, carinho, dedicação, cumplicidade, amizade, generosidade, demonstrações de afeto, solidariedade e o principal de todos...Amor. Lembro então daquele filme com a Drew Barrymore e Adam Sandler "Como Se Fosse a Primeira Vez", em que ela possui um problema de memória e a perde ao final do dia após dormir. E ele precisa conquistá-la todos os dias para que ela volte a amá-lo. Todos os casais deveriam fazer isso, sem que nenhum precisasse perder a memória, não é verdade?



No mais, vamos procurar manter nossos relacionamentos numa boa, vivendo um dia de cada vez , sejam eles namorados, maridos, ficantes, casos, ou seja lá mais o que tiverem inventado.



Um grande beijo e abraço em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário