sexta-feira, 29 de junho de 2012

Palavras...ou serão poemas em forma de música?!

 

Mulher, Vou Dizer Quanto Eu Te Amo

(Chico Buarque)
Mulher, vou dizer quanto eu te amo
Cantando a flor
Que nós plantamos
Que veio a tempo
Nesse tempo que carece
Dum carinho, duma prece
Dum sorriso, dum encanto

Mulher, imagina o nosso espanto
Ao ver a flor
Que cresceu tanto
Pois no silêncio mentiroso
Tão zeloso dos enganos
Há de ser pura
Como o grito mais profano
Como a graça do perdão
E que ela faça vir o dia
Dia a dia mais feliz
E seja da alegria
Sempre uma aprendiz
Eu te repito
Este meu canto de louvor
Ao fruto mais bendito
Desse nosso amor


http://www.youtube.com/watch?v=EsfyORSaKmY

Será que Cristina Volta?

(Chico Buarque)
Será que Cristina volta, será que fica por lá
Será que ela não se importa de bater na porta pra me consolar
Noite dia me pergunto, meu assunto é perguntar
Será que Cristina volta, sei lá se ela quer voltar
Será que Cristina volta, será que fica por lá
Cheio de saudades suas procuro nas ruas quem saiba informar
Uns sorrindo fazem pouco, outros me tomam por louco
Outros passam tão depressa que não podem me escutar

Será que Cristina volta, será que ela vai gostar
Será que nas horas mais frias das noites vazias não pensa em voltar?
Será que vem ansiosa, será que vem devagar



http://www.youtube.com/watch?v=0ugAV2-_8Uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário