domingo, 8 de maio de 2011

MINHA ESPECIAL HOMENAGEM À MINHA MÃE: DONA MARIINHA



Olá queridos (as) amigos (as).



Para quem não sabe, sou filha adotiva. Mas isso é somente um detalhe de minha vida. Para mim não faz nenhuma diferença, já que Deus me deu de presente uma pessoa maravilhosa como mãe. Nem que eu pudesse ter escolhido, jamais encontraria uma melhor do que ela. Ela me deu tudo que uma mãe poderia dá e mais um pouquinho. Agradeço a Deus todos os dias por ter merecido tê-la ao meu lado. Ela é uma mãe como poucas: dedicada, amorosa, atenciosa, prestativa, solidária, intensa nas suas ações e pensamentos, encorajadora, paciente, preocupada sempre, cheia de iniciativa e atitude, uma fortaleza ambulante. Com ela aprendi a ser forte, a não desanimar diante dos obstáculos da vida, ter perseverança, não me deixar abater, chorar quando for preciso mas sem nunca deixar de lutar, de insistir perante meus sonhos, meus ideais. Ela, dentro da sua pouca cultura soube ser minha melhor "professora da vida". Devo a ela as melhores partes do meu carater e da minha personalidade. O que mais posso pedir a Deus? Acho que mais nada. Só me resta agradecer e rezar pedindo que Ele dê a ela muitos anos de vida ao meu lado.






Deus te abençoe minha mãe!

2 comentários:

  1. Parabéns pela homenagem! Feliz a pessoa que reconhece importância da mãe em nossa existência. Parabéns para você que é mãe também e, que perpetua esse carinho com seu filho. Um grande beijo.

    ResponderExcluir