segunda-feira, 16 de maio de 2011

O PRAZER DE TER ANIMAIS DOMÉSTICOS








Olá pessoal!



Tenho uma novidade: meu filho ganhou da namorada um HAMSTER CHINÊS macho.

É, aquele bichinho da família dos roedores, que parece um ratinho, mas não tem rabinho.

No princípio eu não queria de jeito nenhum, pois meu filho é meio relaxado, sabe como é adolescente? (risos). Aí eu falei para ele: "se você não cuidar, ele vai morreeeeeeeeeer!". Acho que fez efeito, já que ele vem cuidando bem direitinho.

Eu já tive em casa gatos e cães (por sinal gosto muito), mas hamster é a primeira vez. Não é que o bichinho é até comportado e limpinho?! Dei uma de durona no começo, mas já estou apaixonada pelo bichinho. Até tem me ajudado a desestressar do trabalho. Sou grande defensora de ter-se bichos de estimação em casa, visto que, eles nos fazem um bem enorme.

Para completar, a namorada do meu filho comprou para ela um HAMSTER fêmea e já pretende pô-la para procriar com o nosso. Dá para imaginar o resultado disso, né? Já estou me imaginando uma futura criadora de HAMSTERS (risos). Para quem não queria nenhum...

Já fiz várias pesquisas na INTERNET sobre os bichinhos. Se alguém interessar, vou por aqui dicas de alguns sites:



Espero que curtam...Um grande beijo em todos.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário